3ª semana: Gente a minha volta

After exploring the theme of the self "EU" the kids moved on to the people around them. We asked them to film someone they care about such as family members and friends. Most of them returned from the weekend with images from family members, as you will see below.

In class we asked them to reflect on their choice and other things that they would like to film for this project. And this is what they have to say:

"Eu gostei quando eu gravei minha avó fazendo a comida" -Patrick



"Eu gostaria de filmar pessoas dançando e se divertindo. Filmar essas coisas, porque seria interessante e diferente" -Fernanda

"Eu gostaria de filmar minha sobrinha dançando, porque ela é muito engraçada" -Andrey



"Minha prima Rachel. Eu a escolhi porque ela dança hip-hop bem e além disso ela é minha melhor amiga e prima. Eu e ela gostamos de dançar aos sábados e domingos, ouvimos músicas e conversamos" -Djhulie

"Eu gostaria de filmar pessoas e fazer um documentário. A opinião das pessoas sobre algum assunto" -Tamires

"Eu gostaria de filmar a minha mãe cozinhando" -André



"Eu queria filmar os animais do zoológico, porque eu acho legal, bonito e muito impressionante o que eles fazem" -Heule

"Eu gostaria de filmar a natureza, porque a natureza é um lugar bonito. Eu gostaria de filmar também os animais, porque tem animais que são abandonados. Eu acho legal ajudar os animais, porque eles são tão fofinhos" -Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário